sábado, 27 de outubro de 2012


   Deus tem o melhor para você.
   Que lindo, apesar de erros serem cometidos por simples humanos Deus sempre tem o melhor para nós. Não adianta fugir, a graça de Deus sempre irá nos alcançar. Apesar de sermos inúteis, Ele sempre cuidará de nós.
   O mundo nos oferece mil e uma maneira para nos afastamos de Cristo. Prazeres, dinheiro, poder são coisas que passam no abrir e fechar de olhos. Bom mesmo é viver na bonança de Cristo. O mundo é tão sujo que ele faz de tudo para trocarmos o bom pelo ruim, mas ele sabe disfarçar tão bem que pensamos que é o melhor para nós mas só nos leva a perdição e a uma vida triste e solitária OU NÃO pois aqui você pode ter TUDO. Mas te faço uma pergunta: E DEPOIS? O que será de você?
   O que é prazeres momentâneo do que um vida eterna e FELIZ AO LADO DE CRISTO.
    Não se iluda confie no Altíssimo que tudo sabe... E não de
sgrude do amor de Deus.

O mundo pode te ofereçer muitas coisas, mais só o Senhor te oferece a VIDA ETERNA.

                                                                             Larissa Coelho

sábado, 20 de outubro de 2012

Lutas....





   Por lutas, todos nós passamos cabe a nós seguir a melhor opção. A melhor opção é pedir aquele  que tudo pode dar, sabedoria para passar. Sofrimento, angustia, dor, nada disso se compara com o que Ele fez por nós, tudo isso vem mas podemos vencer todas elas por Aquele que nos amo primeiro!
 

 Minha oração é que nos ensina a passar por tudo sem reclamar, sem negar o teu nome, que venha se cumprir tua vontade em nós não a minha.

     Obrigada Jesus por que sei que apesar de ser falho todos os dias, sei que estas comigo.

                                                                                   Larissa Coelho

segunda-feira, 15 de outubro de 2012


"Nas horas de aflição, eu oro ao Senhor"
                                                      Salmos 77.2

   
O Nosso Deus é justo e fiel para ouvir a nossa oração, santo e tremendo capaz de fazer as coisas impossíveis para deixar os sábios confundidos.
   Deus cuida de nós nos mínimos detalhes. A melhor arma de um cristão é a oração porque é através da oração que o santo se comunica com o Todo-poderoso. Além disso a oração não serve só para pedir mais também para conversa e ter uma intimidade com Ele, eu gosto muito de tratar o nosso Deus como amigo mais intimo, na verdade Ele é de todos, mas um dia eu falei com Ele que eu queria que nossa relação seja baseada numa amizade pura, que não deseja nada em troca, apenas a sinceridade. "Nas horas de aflição, ..." como uma pessoa normal sempre corremos na direcção daquela pessoa que mais amamos ou então de quem mais confiamos, o justo nunca é privado por Deus das aflições porque são nelas que reconhecemos que somos completamente depende Dele
 e principalmente conhecemos a grandeza e o poder de Deus.
    Deus é tão bom para connosco que sempre está disposto a perdoar e ouvir-nos (por isso que o amo). " ...  eu oro ao Senhor" eu complementaria o texto dizendo Ele nos ouve e Ele nos ouve, essa frase não é tão bonita e Ele nos ouve?! Deus nunca nos dá, como já disse em outras massagens, Ele nunca nos dá uma luta maior que as nossas forças.
    A oração do justo pode mover o coração de Deus, por isso quando estiver abatido pelas lutas ore, quando estiver feliz com as bênçãos que Deus tem te proporcionado ore agradecendo.
   
Deus te ama e eu também, ore sempre, em todo momento que conseguirás conhecer a profundidade do nosso Deus tremente e justo.



                                                                      Larissa Coelho

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Um novo dia, um novo tempo




 Nem tudo da nossa vida que acontece é para nos desonrar, quem tem Cristo no coração deve sempre ter esperança, não existe um ditado a esperança é a ultima que morre mas no nosso caso é Cristo morreu por nós e nossa esperança está nEle então não podemos desanimar. Recentemente sofri uma grande mudança em minha vida, sinceridade eu não sabia o que fazer, pensava que as coisas que estavam a acontecer seria obra do inimigo no inicio não queria aceitar de jeito maneira, mas o espírito é fiel connosco e aos poucos foi amolecendo meu coração hoje vejo que é mesmo de Deus. TODAS AS PORTAS ABRIRAM, Deus é fiel naquilo que promete, um novo dia um novo tempo Deus tem para ti e para mim nossa fé tem que se impor nos problemas... Por isso deixo esse video do renascer praise essa musica se encaixou naquilo que vivo hoje.


                                                                             by:Larissa Coelho