sábado, 3 de novembro de 2012

Você foi chamado para fazer a diferença




   JAMAIS PENSE EM DESISTIR.


   Deus te chamou para reinar entre os principes, Não deixa palavras, ações, pensamentos te porem para baixo. Jesus pagou um alto preço e te CHAMOU PARA FAZER A DIFERENÇA.
   Eu e você temos que a diferença na escola, em casa, com família, amigos mas principalmente temos de fazer a diferença no evangelho de Cristo, temos de pregar sem se conter ou sem termos vergonha do que os outros vão pensar. Se você crê em Deus, glória a Deus se não Ele vai trabalhar teu coração. Mas um dia alguem teve o mesmo sentimento que você tem, mais tem um diferença, ele venceu e você irá vencer e passar para frente o presente de Deus?


   Nunca perca a oportunidade de falar do amor de Jesus, vou contar um testemunho da minha vida:

Eu quando estava no 9ºano de escolaridade tive uma professora de educação física ginastica), e no primeiro trimestre da escola ela nos deu aulas e tudo bem era como outra, só que teve um dia que eu sentei perto dela enquanto ela avaliava os outros alunos mas o que importa que eu tive a oportunidade de chamar ela para ir na minha igreja ou somente de dizer que Jesus a amava mas como uma pessoa envergonhada de falar do lindo amor de Jesus não falei.

 Acabou a escola tivemos ferias e quando voltamos, ela não voltou mais nenhum dos professores falava o que ela tinha só diziam que ela estava doente e ia ser operada!! Só que um dia um professora disse que foi descoberto nela câncer no estomago mais já estava muito avançado e já praticamente tinha tomado o corpo dela todo. E ela não aguentou e morreu deixando marido uma filha de 6 anos e um de 1 ano e pouco. Todos nós fomos ao velório a escola e outro alunos e professores. Depois eu me sentir tão mal porque ela foi uma professora tão legal comigo e eu não falei de Jesus para ela.


   Mas o que importa que eu aprendi uma lição que é:

Nunca perca oportunidade de falar do amor de Cristo, pois pode ser a última vez que a pessoa possa ouvir o amor de Deus.

                                                    Larissa Coelho

Sem comentários:

Enviar um comentário