sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Porque não acreditar?


Porque não acreditar?

Eu me pergunto porque têm pessoas que não acreditam que ele existe?
 E eu respondo, cada um acredita naquilo que o convêm... Se você quisesse acreditar em Deus não tem como não refletir no assunto... Porque as pessoas que não acreditam que Deus existe, quando está numa situação complicada fala: Deus me ajuda, porque falar o nome de Deus nessas horas se ele não existe!?
O que eu escrevo aqui pode não ser o que você quer, mas é algo que você precisa ler.
A teoria diz que o mundo foi criado pelo Big Bang mas quem criou o Big Bang?  Como foi criado o primeiro homem da Terra Adão? Sim foi Adão porque a Biblía a verdadeira palavra de Deus nos confirma isso. Eu realmente não consigo entender porque as pessoas não acreditam, será porque nunca o viram? 
Vocês já viram o vento? Eu nunca vi.. mas acredito que o vento exista porque eu sinto-o!  E a mesma coisa com Deus, o nosso criador!!
Não deixe ser enganado por falsos profetas. A bibía nos diz em 1João 4:3:  "E todo o espírito que não confessa a Jesus não é de Deus, mas é o espírito do anticristo a respeito do qual tendes ouvido que havia de vir, e agora já está no mundo."


by:portaldeusaltissimo

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

O Inicio do FIM

Paz do Senhor.
 Hoje quero vos falar de uma coisa que é muito linda, maravilhosa que me enche de alegria e que prova que todas as batalhas que nos passamos aqui ira servir de alguma coisa mais além. Primeiro de tudo que lê alguns versículos da sagrada bíblia.
  O primeiro versículo esta em Apocalipse 17:14 que diz: " Eles lutarão contra o Cordeiro, e ele os vencerá porque é o Senhor dos Senhores e o Rei dos reis. E com ele vencerão os seus seguidores, aqueles que são chamados fiéis."
 O segundo versículo esta em Apocalipse 7:10 que diz: " ...-Do nosso Deus, que está sentado no trono, e do Cordeiro vem a nossa salvação." 
  O terceiro e o ultimo versículo esta em Apocalipse 22:6,7,12 e 13 que diz: "6. Então o anjo me disse: - Essas palavras são verdadeiras e merecem confiança. O Senhor Deus, que dá o seu Espírito aos profetas, enviou o seu anjo para mostrar aos seus servos as coisas que precisam acontecer logo. 7. -Escutem!-diz Jesus. -Eu venho logo! Felizes os que obedecem às palavras proféticas deste livro! 12. -Escutem!-diz Jesus. -Eu venho logo! Vou trazer comigo as minhas recompensas, para dá-las a cada um de acordos com o que tem feito. 13. Eu sou o Alfa e o Ômega, o Primeiro e o Último, o Princípio e o Fim."


 Vou ser breve porque os versículos já dizem tudo, Jesus o Cordeiro venceu todos os que se levantaram contra  si e os seus e os VENCEU e todos aqueles que permaneceram com Ele seram chamados fiéis e receberam a salvação que foi conquistada por Jesus na cruz e que vem do trono de Deus. Nós temos que confiar que está palavra que estar na bíblia porque ela é verdadeira e nos traz vida e vida com abundância porque foi Espírito que disse aos profetas dos últimos tempos. JESUS NÃO TARDA VIRÁ TEMOS QUE FICAR FIRMES e com ele vai trazer recompensas. Ele vai mostrar que não há maior que Ele, ele é o Princípio e o Fim. Para que tudo isso aconteça nas nossas vidas e muito mais que estar aguardado para nós temos que obedecer a Palavra de Deus e temos que ser iguais a Jesus. Se você esta fora ou não esta de acordo com a vontade dEle ore agora e peça perdão todos os dias porque somos falhos e se for de verdade Ele nos vai perdoa e VAMOS MORAR COM ELE PARA SEMPRE.




by:L.O.C.