sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

  • Se eu te obedecer, o Senhor vai me abençoar.
  • Se eu te ouvir, nos teus caminhos vou andar e não vou me desviar.
  • Se só para ti eu olhar, nunca vou te abandonar.
  • Se tua doce presença eu buscar, cheia do teu amor vou estar.
  • Se coisas boas eu fazer, o teu espirito vai se agradar.
      Eu não preciso de mais nada, Eu não preciso me preocupar, Eu não preciso buscar nada pois o Senhor é o meu Pastor e nada me faltará.
     
       Confio em ti pois sei que só Senhor tem o melhor para mim.
       Eu te amo de todo o meu coração e vou fazer disto uma linda canção.
       Não aguento mais ficar sem tua presença, pois a tua presença é o que sustenta.
       Não aguento ficar sem ti, pois Senhor, Tu és tudo para mim.
       Não aguento ficar assim do jeito que estou, pois Senhor eu sei que se eu não mudar o Senhor vai se afastar e não vai gostar, e o que me mais me interessa é o teu querer e o que o Senhor pensa de mim.

       Quero encontrar-me contigo, para falar o que me aflige e sei que o Senhor é comigo.
       Não quero ficar aqui no arrebatamento pois aqui só haverá pranto e lamento.
   
Oh Santo Deus.....
   

Sem comentários:

Enviar um comentário