sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Porque não acreditar?


Porque não acreditar?

Eu me pergunto porque têm pessoas que não acreditam que ele existe?
 E eu respondo, cada um acredita naquilo que o convêm... Se você quisesse acreditar em Deus não tem como não refletir no assunto... Porque as pessoas que não acreditam que Deus existe, quando está numa situação complicada fala: Deus me ajuda, porque falar o nome de Deus nessas horas se ele não existe!?
O que eu escrevo aqui pode não ser o que você quer, mas é algo que você precisa ler.
A teoria diz que o mundo foi criado pelo Big Bang mas quem criou o Big Bang?  Como foi criado o primeiro homem da Terra Adão? Sim foi Adão porque a Biblía a verdadeira palavra de Deus nos confirma isso. Eu realmente não consigo entender porque as pessoas não acreditam, será porque nunca o viram? 
Vocês já viram o vento? Eu nunca vi.. mas acredito que o vento exista porque eu sinto-o!  E a mesma coisa com Deus, o nosso criador!!
Não deixe ser enganado por falsos profetas. A bibía nos diz em 1João 4:3:  "E todo o espírito que não confessa a Jesus não é de Deus, mas é o espírito do anticristo a respeito do qual tendes ouvido que havia de vir, e agora já está no mundo."


by:portaldeusaltissimo

Sem comentários:

Enviar um comentário